terça-feira, janeiro 22, 2008

I've Never Said Farewell

Tal como as reconciliações amorosas, também as reblogarizações são de consistência dúbia, mas nunca resistimos a uma boa cabeçada. Tudo o que vem antecedido de um 'Re' soa a algo forçado, e tudo o que se força tende a quebrar.

Tinha duas hipóteses - eXcamar definitivamente o Bodião, ou então abraçar saudosamente o seu corpo viscoso. Optei pela menos feliz, já se está a ver...

Não estava nas minhas mãos, a vida é por defeito, feita a duas velocidades - Bem e Mal, Boi e Vaca, Certo e Errado, Cú e Calças, Cara e Coroa, 0 e 1, Menino e Menina. As probabilidades são sempre de 0,5. Da escolha entre dois caminhos, duas atitudes, duas coisas; mesmo assim escolhemos sempre ao lado.

Reconheço que o compor de menús ao balcão de um qualquer estabelecimento de fast-food mudou um pouco essa rotina - temos sempre que escolher 50 ingredientes com 'n' combinações possíveis (ainda assim perante o desespero da indecisão e da pressão dos senhores de boné, tendemos para a dualidade - ou conseguimos escolher e comemos, ou enlouquecemos e vamos embora).

A vida é tão mais quentinha a duas velocidades (... eu não disse melhor).

Bem, venham daí essas Excamas!!!