quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Munícipio Sociologicamente Deslocado à Esquerda

É a Luís Filipe Menezes que devo a mudança para um paradigma completamente novo - o do "Município Sociologicamente Deslocado à Esquerda".
Palavra de honra que vou procurar o e-mail do Anthony Giddens, mas duvido que até o Homem da 3.ª Via consiga esmiuçar este pensamento quase metafísico. É que há 14 anos que sou sociologicamente deslocada por deformação académica e profissional, e acho que ainda tenho que fazer um mestrado! Teremos então também um país sociologicamente deslocado à esquerda? Sabe, soa bem mas não rima.

Esta expressão só encontra paridade com a 'Reconversão da Pirâmide Etária' de Santana Lopes - acabou o Governo e ficámos sem saber o que queria dizer com isso e como pensava obrigar malandras como eu a procriar.

2 Comments:

At 25/2/05 01:48, Blogger Sérgio Lavos said...

Não sabia que o homem era um intelectual? E o que fazem os intelectuais? Inventam novas ideias. É simples. É original. E não magoa.

 
At 25/2/05 17:07, Blogger Bodião said...

Pois é, é o que ele faz entre as maiorias...dedica-se ao conceptual. Este homem é uma revelação do negativo do Santana Lopes. Quanto ao magoar, só magoa a quem leu as entrelinhas. Se falasse de física, a mim não me magoava.

 

Enviar um comentário

<< Home