segunda-feira, março 28, 2005

SOLD!



Gosto de ir a Tavira por inúmeras razões, e uma delas é por nela se conseguir aceder à 5.ª Dimensão. Desta vez fazia parte da programação do Cine-Teatro um Leilão de Cartazes de Cinema com 253 exemplares e com Base de Licitação de...20 cêntimos - foi uma tarde hilariante! Claro que também fiz as minhas aquisições: o invejado 'Zatoichi', os desejados 'As Invasões Bárbaras' e o 'Declínio do Império Americano', a 'Frida', o 'Yi-Yi', o 'Dogville', 'As Bodas de Deus', 'O Alfaiate do Panamá' (afinal se todos os mecânicos têm o seu calendário porque razão não posso ter o meu?). Confesso que fiquei com 'tlês' pedras no sapatinho, não consegui o 'Dolls', 'Happiness' e o 'Coffee and Cigarettes'.

No final do dito alguém procurava a 'indivídua' que tinha adquirido 'As Bodas de Deus' - fizeram-me duas propostas dignas da 5.ª dimensão:

1.ª) O valor que tinha pago pelo cartaz + 1 Folar (recusei pois tb tinha Folares);

2.ª) O valor que tinha pago pelo cartaz + 1 cartaz do 'Brown Bunny' (recusei pois não era aquele cartaz do Brown Bunny que procurava).

Acabei por cedê-lo ao meu primo, um homem doente pela obra de João César Monteiro. Um cartaz bonito...

2 Comments:

At 29/3/05 10:42, Blogger margarete said...

olha!
:O
fiquei com inveja!

 
At 29/3/05 11:04, Blogger Bodião said...

Se houver um próximo, eu aviso...mas na 5.ª Dimensão para além de bizarro, tudo é imprevisto.

 

Enviar um comentário

<< Home